Imóveis / Institucional

Entenda a importância de escolher uma construtora comprometida

Compartilhe:
Imagem de destaque

Prestes a completar 45 anos, a Emccamp segue alinhada aos seus valores e isso se reflete em seus produtos e serviços. Recentemente, entregamos mais um empreendimento, o Bem Viver Alcântara, no Rio de Janeiro.

Cumprindo o seu compromisso com a entrega no prazo estabelecido, a construtora reforça diferenciais determinantes para o consumidor na hora de realizar o sonho do imóvel próprio. Pesquisar sobre esse histórico é fundamental para evitar transtornos.

Expectativa x Realidade

A entrega do Bem Viver Alcântara, no Rio de Janeiro, é um exemplo do que foi citado acima. Um condomínio completo, com mais de 10 opções de lazer e conveniência e em ótima localização, foi a realização de mais de 300 famílias. 

Divididos entre opções de 2 e 3 quartos, o Bem Viver Alcântara reflete o empenho da Emccamp em cumprir o projeto no prazo determinado, oferecendo um acompanhamento mensal com os vídeos de evolução das obras, trazendo os detalhes que todo futuro morador deseja. 

Além disso, o sucesso da entrega também contempla a perspectiva da qualidade Emccamp, do início ao fim do processo. Ou seja, foi o momento em que as pessoas presenciaram um sonho concretizado, à espera de novas conquistas.

Acompanhe o vídeo da entrega de chaves do Bem Viver Alcântara e sinta a emoção dessa realização

E se você também deseja experimentar a sensação de conquistar o apê próprio, conheça os empreendimentos disponíveis e mude com a Emccamp.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nada!

Imóveis da Emccamp