Institucional

Qualidades técnicas que fazem da Emccamp ser a sua melhor escolha

Compartilhe:
Imagem de destaque

Quando você decide comprar um imóvel, são muitos fatores a se considerar. É fundamental levar em conta o histórico da construtora, a experiência nas entregas e, sobretudo, a qualidade técnica de seus produtos. 

Por isso, selecionamos os principais diferenciais da Emccamp, construídos ao longo de seus 45 anos de história.

Inovação constante nos métodos construtivos

Durante a sua trajetória, a Emccamp sempre priorizou e investiu recursos em inovação, pensando em sustentabilidade, conforto e agilidade, em todos os seus empreendimentos. 

Além de contar com uma equipe de profissionais capacitados e especializados em construção civil. 

E, ao completar 45 anos, só reforça seu compromisso com a busca por métodos construtivos inovadores e soluções eficientes em seu segmento.

Equipe de consultores especializados.

Com intuito de identificar o perfil e o empreendimento que mais combina com você, a equipe da Emccamp é especializada, com foco em apresentar soluções e diferentes possibilidades para quem está em busca de um imóvel próprio. São consultores orientados à realização de sonhos, com as melhores oportunidades para um ótimo negócio.

Responsável pelo 1º bairro planejado de BH

Foi pensando em inovação que a Emccamp saiu na frente em Belo Horizonte ao iniciar a construção do primeiro bairro planejado da capital mineira, o Parque Cerrado. Dessa forma, uniu em um só lugar — tranquilidade e comodidade de viver em ótima localização, com lojas e serviços na porta do apê, à segurança de um condomínio fechado.

Empreendimentos sob medida, com opções de 1, 2 ou 3 quartos

Além disso, demonstra versatilidade de projetos com opções para todas as famílias. Independente de estrutura e seja qual for o planejamento, a Emccamp tem a opção mais adequada ao seu momento e perspectiva de vida.

Iniciativas socioambientais nas regiões dos nossos empreendimentos

E nem só de lançamentos e entregas é feita a trajetória da Emccamp. Continuamente, empenha esforços para otimizar recursos, preservar as regiões próximas aos seus empreendimentos e conscientizar sua equipe sobre a necessidade de soluções sustentáveis.

Entregas ágeis e dentro do prazo 

Cada pessoa da Emccamp sabe a importância de cumprir o prazo de entrega de chaves dos empreendimentos. Afinal, elas também fazem parte da realização de sonhos. Por isso, a Emccamp é rigorosa no progresso de suas obras para que a realização do seu sonho não atrase e, o melhor, você fica por dentro de tudo que está acontecendo com um acompanhamento mensal.

Somos a única construtora do Sudeste com vídeos mensais de Evolução de Obras

E esse acompanhamento se tornou um verdadeiro diferencial quando a construtora decidiu divulgar, mensalmente, vídeos com a evolução de obras. Dessa forma, a relação entre a Emccamp e os futuros moradores se torna mais transparente e confiável, evitando que o sonho se torne um pesadelo.

Condições financeiras diferenciadas com entrada parcelada e financiamento facilitado

Outro atributo importante é a dedicação do time comercial da Emccamp para conseguir as melhores condições e propostas junto às instituições financeiras. A equipe é incansável na busca pelas soluções mais adequadas às reais necessidades dos clientes. 

Única construtora em Minas Gerais com apartamentos de 3 quartos no programa Casa Verde e Amarela

Algumas pessoas não sabem, mas a Emccamp é a única construtora com empreendimentos de 3 quartos a integrar o Programa Casa Verde e Amarela. Isso significa  uma opção sob medida, com condições acessíveis e que atenda às necessidades da sua família.

Empreendimentos com Tour Virtual em todas as praças de atuação

E, para aqueles que já têm o apê dos sonhos em mente, mas precisam conferir os detalhes de perto, a opção de Tour Virtual é um diferencial imprescindível para auxiliar na decisão. Por isso, a Emccamp investe em tecnologia, aproximando você e seu futuro apartamento, onde quer que esteja.

Atendimento digital com consultores Emccamp 

Ademais, é possível sanar todas as dúvidas com os consultores especializados, sem sair de casa. Todo suporte é realizado de maneira digital, agilizando os processos para oferecer maior segurança e conforto durante a sua escolha.

É muito simples, fácil e rápido!

Alto padrão de construção com paredes e lajes construídas em concreto maciço

Com um departamento de inovação e engenharia dedicado à busca pelo o que há de mais moderno no mundo, a Emccamp trabalha com um sistema de fôrmas de alumínio que está em constante aprimoramento. 

Essa tecnologia garante:

  • mais precisão no acabamento dos prédios;
  • redução na geração de resíduos;
  • agilidade nos prazos de entrega;
  • baixa necessidade de manutenção.

Esse método construtivo é aperfeiçoado continuamente pelos departamentos de inovação e engenharia, se atentando ao compromisso da Emccamp em promover atitudes sustentáveis voltadas para o meio ambiente.

Preferência pelo uso da Tubulação PEX

Apesar de ser uma parte que não fica esteticamente visível, a equipe da Emccamp dá extrema importância para o sistema de tubulação do seus projetos. Os empreendimentos estão adequados para utilizar a tubulação PEX.

Esse tipo de padrão, demanda menos conexões, o que reduz as chances de possíveis vazamentos, especialmente em junção de peças. A manutenção também é mais simples, pois preserva o revestimento.

Amplo investimento em aperfeiçoamento e evolução 

E, mesmo depois de tantas entregas e mais 65 mil sonhos realizados, a construtora se mantém atenta às inovações do mercado para ampliar a qualidade de vida e satisfação dos moradores.

Tudo pensado para identificar as melhores soluções e desenvolver projetos que estejam, cada dia mais, alinhados ao propósito da Emccamp e ao sonho dos brasileiros. 

Agora que você já conhece mais detalhes sobre os diferenciais técnicos da Emccamp, que tal conferir as opções disponíveis e garantir o seu apartamento dos sonhos?!

Se você curtiu saber mais sobre os métodos e processos construtivos, também pode gostar dos detalhes sobre os diferenciais no atendimento da Emccamp e os motivos para escolher o apartamento com a construtora que tem a chave para o seu sonho.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nada!

Imóveis da Emccamp