Institucional

Benefícios de conquistar seu apê com quem é destaque em atendimento!

Compartilhe:
Imagem de destaque

Melhor do que pesquisar os atributos, conhecer os diferenciais e decidir qual o imóvel atende às necessidades e expectativas, é poder contar com um acompanhamento 360 do início ao fim do processo de compra, não é mesmo?! E é justamente isso que você encontra na Emccamp, da primeira visita ao decorado até a entrega das chaves.

Conheça agora quais são os principais benefícios ao escolher viver a experiência de morar em um Emccamp:

Atendimento humanizado e personalizado com consultores Emccamp

O time de atendimento da Emccamp está 100% focado em oferecer a melhor experiência e encontrar a solução mais adequada para realizar o sonho do imóvel próprio.

Assim, pensando em garantir sua maior comodidade, você pode recorrer ao atendimento online para sanar dúvidas e conhecer mais detalhes daqueles apartamentos que mais se destacaram.

Canais exclusivos para o contato entre clientes e a Emccamp

Além disso, você pode conversar com um consultor especialista nos canais oficiais de comunicação da Emccamp. São muitas possibilidades para um atendimento completo, sob medida para a sua necessidade, independente de onde estiver. Algumas opções são o contato via telefone, mensagem por WhatsApp ou até mesmo no chat online disponível no site. Tudo pensado para facilitar ainda mais o processo de aquisição do seu novo apê.

Condições facilitadas de verdade

Ainda sobre o atendimento personalizado, só na Emccamp você encontra uma equipe dedicada a encontrar a solução ideal para o seu perfil, oferecendo condições facilitadas de verdade, juros reduzidos e subsídio do governo. Junto às financeiras, o time comercial se mobiliza integralmente para encontrar o melhor caminho em direção à realização de sonhos. 

Criação de um Programa de Indicação para o Ganhe Mais Emccamp

Outro ponto que merece destaque é o Ganhe Mais Emccamp, um programa de indicação pensado para oferecer uma renda extra aos clientes e, ainda, viabilizar a construção de uma vizinhança com amigos e familiares indicados. De forma simples e intuitiva, os participantes se cadastram no site do programa e já começam a indicar.

Atualização constante de conteúdos no Blog da Emccamp

Quinzenalmente, o blog da Emccamp é atualizado com informações sobre diversos temas. Aqui, você encontra publicações indicando maneiras de economizar, dicas de decoração, passo a passo sobre financiamento, entre outros. Todo o conteúdo é desenvolvido para contribuir na sua conquista, desde as primeiras economias à manutenção do seu novo apê.

Atuação nas principais praças da região sudeste

Vale ressaltar que a Emccamp está presente em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com empreendimentos localizados nas melhores regiões dos municípios em que atua. Ao planejar os residenciais, consideram-se as localidades com diversidade de comércio e serviços, bem como o acesso facilitado e próximo às principais vias da cidade.

Premiações que reconhecem e certificam o desempenho da Emccamp

E para comprovar a excelência da construtora, destacam-se os principais prêmios do segmento de construção civil. Essas conquistas são um verdadeiro reforço à credibilidade construída durante os 45 anos de trajetória da Emccamp, consolidando a sua relevância no setor. 

>> 1º lugar na categoria “Melhor Empresa do Setor de Empreendimentos Imobiliários”, no ranking VALOR 1000, do jornal Valor Econômico, em 2013.

>> 1º lugar em Solidez Financeira no segmento Empreendimentos Imobiliários, eleita pelo jornal Valor Econômico, em 2016.

>> 1º lugar na categoria “Destaque em Residencial – Região Sudeste” no Ranking ITC (Informações Técnicas para Construção), em 2016.

>> 1º lugar na categoria “Destaque em Residencial – Região Sudeste” no Ranking ITC – as 100 melhores da construção, em 2017. 

>> 11ª colocada no Top Imobiliário entre as 160 maiores construtoras do país – 5ª colocada em Blocos Lançados – 11ª colocada na classificação geral.

>> X Prêmio Minas Gerais: destaque como Empresa Excelência de Minas Gerais no XIX Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2016/2017.

>> Uma das vencedoras da 22ª edição do “Prêmio de Segurança do Trabalho Sinduscon-MG e Seconci-MG”, em 2020, com destaque à criação de soluções práticas e econômicas para prevenção do novo coronavírus nos ambientes laborais.

>> Certificada pela Caixa Econômica Federal com o selo NDT-1 (Nível de Desempenho Técnico) pela qualificação técnica dos empreendimentos, em 2021.

>> Reconhecida como uma das 25 companhias mais sólidas no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, promovido pela Revista O Empreiteiro.

Agora que você já conhece os benefícios de conquistar seu apê com quem é referência em atendimento, confira os empreendimentos disponíveis e mude com a Emccamp.

Se gostou das vantagens de fazer um ótimo negócio, com um atendimento excelente, você também pode gostar de conhecer os motivos para escolher seu apê na Emccamp e as qualidades técnicas que tornam a sua experiência muito mais completa.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nada!

Imóveis da Emccamp