Imóveis / Institucional

Motivos para você escolher um apartamento Emccamp

Compartilhe:
Imagem de destaque

Na hora de realizar o sonho do apartamento próprio, muitos fatores influenciam na decisão, não é mesmo?! Por isso, hoje trouxemos os principais motivos para você escolher viver a experiência de morar em um apartamento Emccamp. Afinal, são 45 anos entrelaçando histórias, sempre presente nos detalhes. Vamos lá?!

Localizações estratégicas – Empreendimentos nas melhores regiões de MG, SP e RJ.

Para todos os nossos projetos, priorizamos a escolha de regiões que estejam em localizações privilegiadas de verdade; próximas às principais vias da cidade, perto de comércio e serviços e com fácil acesso. 

Plantas acessíveis – apartamentos com corredores e portas amplas. 

E pensando em acessibilidade, o projeto é focado em oferecer espaços aconchegantes e práticos, perfeito para acolher diferentes públicos. As dimensões são adequadas para tornar a experiência muito mais agradável entre os moradores.

Plantas otimizadas.

As plantas dos apartamentos são pensadas para você aproveitar cada espaço do apartamento, com ambientes integrados e cômodos que se encaixam de maneira inteligente. Assim, os apartamentos são compatíveis com outras plantas de até 30% mais metros quadrados.

Viva com mais tranquilidade – apartamentos com proteção elétrica inovadora e tubulação PEX.

A tubulação PEX é mais flexível e por isso exige menos conexão. Estão localizadas em uma única caixa, evitando o quebra-quebra nas paredes. Já os equipamentos elétricos estão protegidos contra raios e variações elétricas, contando com dispositivos de Proteção contra Surtos (DPS).

Acabamento à sua escolha: apartamentos entregues prontos para personalização. 

Para elevar ainda mais a experiência de quem escolhe um Emccamp, muitos apartamentos foram projetados para serem entregues prontos para personalização, ou seja, sem alguns itens de acabamentos instalados. Este foi um pedido de muitos clientes que queriam personalizar os acabamentos do seu apartamento após a entrega e se tornou padrão da Emccamp. Tudo pensado para oferecer economia e agilidade na hora de deixar o seu apê com a sua cara. Para saber mais detalhes dos itens de acabamento, consulte o memorial descritivo de cada unidade.

Mude-se para um espaço pronto – empreendimentos com revestimento em cerâmica nas áreas molhadas. 

Já imaginou iniciar a sua vida em um apê pronto, entregue com tudo o que você precisa? Ao escolher um Emccamp, você garante tudo isso e muito mais. Nossos apartamentos são entregues com tudo o que você precisa e com o que há de melhor em acabamento. 

Momento incrível com os amigos – apartamentos com opção de varanda gourmet.

São vários projetos para escolher qual empreendimento mais combina com você e com seu estilo de vida. Alguns de nossos empreendimentos oferecem varanda gourmet e muitas outras possibilidades de lazer e conveniência. Tudo para você viver os melhores momentos entre amigos e familiares.

Tranquilidade e segurança – espaço para as crianças no condomínio.

Motivos para você escolher um apartamento Emccamp

Outro ponto relevante é o nosso cuidado com cada parte da família. Entre nossos diferenciais, um espaço dedicado à infância está sempre presente porque acreditamos que o brincar deve ser valorizado e incentivado com total segurança, sem perder a diversão de vista.

Diversão para toda a família – piscina, espaço kids, espaço de jogos e lazer de clube.

Motivos para você escolher um apartamento Emccamp

E por falar em diversão, concentramos parte de nossos esforços para oferecer o que há de melhor em lazer. Isso mesmo! Entendemos a importância de um empreendimento seguro, confortável, mas também completo para garantir uma experiência indescritível em um condomínio clube.

Festeje os melhores momentos – empreendimentos com churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas.

Para completar as conveniências, temos as melhores opções para você desfrutar com os amigos e familiares. Seja para comemorar um aniversário, seja para celebrar uma data especial: nossos empreendimentos são completos para receber confraternizações.

Viva o verde – empreendimentos com espaços para piqueniques, pomar, hortas e pet place. 

Ademais, quando se trata de bem-estar e qualidade de vida, os nossos projetos são imbatíveis. Isso porque desenvolvemos os empreendimentos de acordo com as necessidades e, mais do que isso, com atenção às prioridades de convivência e saúde. O intuito é apresentar uma realidade única, com tudo que é necessário para se viver bem. 

Relaxe sem sair do apê – empreendimentos com praças, redários e espaço lounge. 

Se a intenção é viver bem, nossos empreendimentos são pensados para isso. Isso porque desenvolvemos os espaços para que cada morador possa viver o empreendimento, experimentando diversos ambientes, sem precisar ir muito longe.

Exercite-se no conforto do lar – empreendimentos com Espaço Fit descoberto, academia e quadra. 

Motivos para você escolher um apartamento Emccamp

A prática de exercícios físicos pode ser ainda mais prazerosa e ágil com as nossas opções. São diversas possibilidades para incrementar a rotina de exercícios e deixar tudo mais prático, perto do apê.

Todo dia é dia de se cuidar – empreendimento com espaço de beleza e SPA. 

Motivos para você escolher um apartamento Emccamp

E o cuidado com os moradores não para. Nossos empreendimentos também têm espaços dedicados ao autocuidado, personalizados conforme as necessidades de cada morador. É só consultar as possibilidades de acordo com o condomínio.

Veja o seu sonho de perto – empreendimentos com apartamentos decorados de forma realista.

E se você ainda tem dúvidas sobre quais são os diferenciais, conheça-os de perto. Visite um de nossos apartamentos decorados e veja de perto todos os detalhes que fazem da Emccamp a sua melhor opção.

Agora que você já está por dentro dos motivos para escolher um apartamento Emccamp, confira nossas opções disponíveis!

Gostou dos motivos para escolher o seu apartamento Emccamp? Conheça também os diferenciais técnicos e de atendimento — que tornam a sua experiência muito mais completa na Emccamp.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nada!

Imóveis da Emccamp