Promoção De Toca Nova

Promoção De Toca Nova: concorra a um apartamento da Emccamp

Compartilhe:
Imagem de destaque

Para quem sonha com o apartamento próprio, a Promoção De Toca Nova, realizada pela Emccamp em parceria com Cruzeiro, é a chance de conquistar o tão sonhado lar. Isso porque eles sortearão um apartamento da Emccamp no Parque Cerrado, o primeiro bairro planejado de Belo Horizonte.

A promoção começou dia 24 de agosto e segue até o final de novembro. Durante o período, serão divulgadas palavras-chave semanais para serem cadastradas no site oficial. Ao todo, serão 12 palavras-chave e, quanto mais participações semanais, mais chances você terá de ganhar.

A promoção De Toca Nova é válida para qualquer pessoa residente em Minas Gerais, maior de 18 anos. Por isso, todo mundo pode participar! Independente do time do coração, a chance de ganhar um apartamento novinho é real. Por isso, não perca a oportunidade e cadastre-se para concorrer. Saiba mais detalhes a seguir e boa sorte!

Como participar da Promoção De Toca Nova?


Participar da Promoção De toca Nova é muito simples. Primeiro, descubra a palavra-chave da semana, seguindo e acompanhando os perfis da Emccamp e do Cruzeiro, no Instagram, Twitter e no Facebook.

Em seguida, cadastre a palavra-chave no tocanova.com.br para concorrer a camisas oficiais do Cruzeiro, sorteadas semanalmente, e ao grande prêmio final, um apartamento da Emccamp, no Parque Cerrado.

Quanto mais palavras-chave da semana diferentes você cadastrar, mais as suas chances de ganhar aumentam. Além disso, você também pode indicar até 3 amigos por semana, conquistando 3 números da sorte extra e ampliando suas chances na promo De Toca Nova.

Confira o passo a passo e participe:

  • Descubra a palavra-chave: siga os perfis da Emccamp e do Cruzeiro no Instagram e no Facebook para descobrir a palavra-chave da semana, divulgada toda segunda-feira.
  • Cadastre-se no site oficial: use a palavra-chave para se cadastrar no site oficial (tocanova.com.br) e concorrer ao apartamento Emccamp e às camisas oficiais do Cruzeiro.
  • Participe toda semana: quanto mais palavras-chave da semana diferentes você cadastrar, mais chances terá de ganhar ao longo da promoção.
  • Indique até 3 amigos: também é possível indicar 3 amigos por semana e, assim, conseguir 3 números da sorte extra e ampliar as chances de ganhar.

Na hora de cadastrar a palavra-chave, lembre-se de respeitar a acentuação e o espaçamento, caso existam. Para facilitar, copie a palavra seguindo exatamente o jeito que foi divulgado nas redes da Emccamp e do Cruzeiro!

Você só pode participar uma vez por semana, por isso, confira se seus dados foram preenchidos corretamente. Será por meio deles que o contato será feito para comunicá-lo sobre as premiações, caso seja um ganhador ou ganhadora.


Perdi a palavra-chave da semana. E agora?

A divulgação das palavras-chave é feita toda segunda-feira, nos perfis da Emccamp do Instagram e Facebook. Por isso, é fundamental acompanhar os canais oficiais de divulgação. A palavra-chave poderá ser vista até o dia seguinte, terça-feira, nos perfis da Emccamp e nos stories do Cruzeiro.

E para quem perder a divulgação da palavra-chave, ainda poderá conferir a programação da Rádio Itatiaia para descobrir, na quarta-feira. E de sexta a domingo, a Emccamp reforça a palavra no Instagram e no Twitter.

Mas se você esqueceu de cadastrar a palavra-chave da semana anterior, não tem problema. Uma vez que você realiza o primeiro cadastro da palavra, sua participação está garantida, até o final da promoção. Vale lembrar que, quanto mais palavras-chave cadastrar no site tocanova.com.br, mais são as chances de ganhar o apartamento e, assim, conquistar a casa própria

Como ter mais chances de ganhar?

E por falar em ampliar as chances, veja abaixo como conseguir mais números da sorte:

  • Se você comprar um apê da Emccamp, durante a promoção, terá 10x mais números da sorte, toda semana.
  • Se você é Sócio 5 estrelas, também ganhará 10x mais números da sorte semanalmente.

Não perca a chance de ganhar um apartamento da Emccamp! Participe da promoção, compartilhe com amigos e familiares e aproveite. Acompanhe as novidades em nosso Instagram (@emccamp_residencial) e cadastre-se no site: tocanova.com.br.

Série #DeTocaNova


Seja Sócio 5 estrelas, seja torcedor Cabuloso: você também pode ampliar a sua paixão pelo time, acompanhando a série especial de vídeos que narra um pouco da história do Cruzeiro. Ela faz parte da Promoção De Toca Nova, traz novos episódios toda semana e está disponível no YouTube do Cruzeiro.

Promoção De Toca Nova: dúvidas frequentes


Além de todo o passo a passo descrito acima, também preparamos uma lista com dúvidas frequentes sobre a promoção, para te auxiliar e poupar tempo na hora de fazer o cadastro e garantir sua participação na promoção que sorteará um apartamento Emccamp novinho. Confira abaixo:

? Não sou de MG, posso concorrer na De Toca Nova?

Infelizmente, não vai ser dessa vez. A promoção De Toca Nova só é elegível para moradores de Minas Gerais.

? Quais são as regras para participar?

  • A promoção é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos;
  • É necessário estar seguindo as marcas Emccamp e Cruzeiro nas redes sociais.
  • É fundamental fornecer informações corretas no momento da inscrição, sob risco de desclassificação caso estejam incorretas ou inválidas.

? Quando é o sorteio final?

  • A apuração final para o prêmio principal, que é o apartamento, acontece no final de novembro de 2020.
  • Os 5 últimos números do CPF do participante e as respectivas palavras-chave serão divulgados em até 24h antes do sorteio da semana da Loteria Federal no site tocanova.com.br.
  • Os nomes e números da sorte dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais da Emccamp em até 30 dias após o sorteio.

? Como saber se ganhei ou não?

Os ganhadores serão comunicados por e-mail ou telefone, conforme dados inseridos no momento do cadastro.

Qual é o prazo para a entrega do prêmio final?

O prêmio final será entregue dentro do período de 30 dias, contando a partir da data de validação do ganhador. O apartamento será entregue ao ganhador por Carta de Compromisso, que garante a reserva de uma unidade no empreendimento Parque Cerrado, que está em fase de construção. Consulte a evolução de obra no site e, caso precise de mais informações sobre o Parque Cerrado, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 97117-0000

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nada!

Imóveis da Emccamp